Avaliação de Docentes

Prezados,

Sei que estamos já com o semestre letivo finalizado, mas ainda gostaríamos de solicitar a vocês mais uma participação acadêmica. Desta feita em casa mesmo. Trata-se da AVALIAÇÃO DE DOCENTES que encontra-se no nosso Portal do Aluno.

É de suma importância que todos façam a avaliação, pois é com base nela que poderemos exigir melhorias no corpo docente do nosso curso. Não tem como nós sabermos se o professor faltou a maioria das aulas ou não foi pontual, se não agiu com respeito à turma, e assim por diante, se vocês não nos informarem. E um desses veículos de informação direta com a universidade é a Avaliação.

Ressalto que tal avaliação é REALMENTE UTILIZADA, por exemplo para o processo funcional dos professores já efetivos e para a análise do estágio probatório dos mais recentes. Não sei se todos sabem, mas componho a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório, a qual avalia se os professores estão cumprindo os critérios do Estágio, do que depende sua permanência na universidade.

Por fim, é importante lembar que a avaliação é SECRETA, não havendo possibilidade de identificação dos alunos avaliadores.

Aproveito para informar que estamos trabalhando na implementação de um BLOG, a fim de estreitar ainda mais a comunicação dos alunos com o CARLF.

Desejo, em nome do CARLF, um Feliz Natal e uma ótima passagem de ano para todos. Boas Festas!!

Nevitton Taylon

Sobre Nevitton Taylon

Diretor Acadêmico do Centro Acadêmico Roberto Lyra Filho (CARLF) do Curso de Direito da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).
Esta entrada foi publicada em Comunicados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.