Pesquisas

Nessa aba, oferecemos informações sobre as orientações de mestrado, doutorado e iniciação científica conduzidas pelos pesquisadores do NAU. Se você é um estudante em busca de orientação e apoio em sua trajetória acadêmica, encontrará nessa seção uma valiosa fonte de conhecimento e oportunidades. Além disso, você pode explorar a coleção de pesquisas realizadas pelos renomados pesquisadores: Martha Machado Campos (Coordenadora), Clara Luiza Miranda, Eneida Maria Souza Mendonça, Flávia Ribeiro Botechia e o Lutero Pröscholdt Almeida.

Basta clicar na opção em que deseja pesquisar para ser direcionado para as informações. Aproveite a jornada pelas pesquisas dos pesquisadores do NAU e sinta-se à vontade para entrar em contato com nossos pesquisadores caso tenha alguma dúvida ou interesse em colaborar conosco. O NAU se dedica a promover o conhecimento e a inovação no campo da arquitetura e urbanismo.

Não esqueça de deixar seus comentários, sugestões e dicas de melhoria para nós! Valorizamos sua opinião e estamos sempre abertos a aprimorar nosso conteúdo. Além disso, convidamos você a visitar nosso Instagram e nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades. Basta clicar no ícone abaixo ou pesquisar por @labnau.ufes. Sua participação é fundamental para nós.