Subprojetos de Iniciação Científica

1)      Iniciação científica bolsista.

Título: Perfil cardiovascular e percepção da fadiga em idosos deambuladores de uma instituição de longa permanência. Aluna: Jéssica de Paula Reis.

2)      Iniciação científica bolsista.

Título: Avaliação das deformidades e postura em idosos acamados em uma instituição de longa permanência. Aluna: Victor Freire e Bárbara Rhana.

3)      Iniciação científica voluntária.

Título: Avaliação da função pulmonar e da capacidade funcional para a prática de exercícios em idosos residentes em instituição de longa permanência. Aluna: Fernanda Barros.

4)      Iniciação científica voluntária.

Título: Avaliação da flexibilidade e da postura em idosos deambuladores de uma instituição de longa permanência através da fotogrametria. Aluna: Manuela Pagani Marques e Lorrana Cristina Magalhães.

5)      Iniciação científica voluntária.

Título: Avaliação da mobilidade, aspectos nutricionais e presença de úlceras em idosos acamados em uma instituição de longa permanência. Aluna: Kayse Francinny do Espírito Santo Rodrigues.

6)      Iniciação científica bolsista

Título: Relação entre a incontinência urinária por esforço em idosas com Síndrome da fragilidade e doenças respiratórias. Aluna: Aline Modolo Serafim.

7)      Iniciação científica bolsista.

Título: Fragilidade em idosos institucionalizados. Aluna: Jéssyca Schultz Regatieri.

8)   Iniciação científica voluntária.

Título: Auto-percepção funcional em idosos institucionalizados. Aluna: Milena Parteli Daniel.

9)   Iniciação científica voluntária.

Título: Fatores associados ao déficit de equilíbrio em idosos deambuladores institucionalizados. Aluna: Ana Paula de Souza Paganini.

10)         Iniciação científica voluntária.

Título: Avaliação da propriocepção e exteriocepção e sua associação com a imagem corporal em idosos deambuladores de uma instituição de longa permanência em Vitória – ES. Aluna: Camila da Silva Ribeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *