….
http://lattes.cnpq.br/1076562311962755
2022
Cómo adaptar una matriz MOOC en inglés a otras lenguashttps://theconversation.com/como-adaptar-una-matriz-mooc-en-ingles-a-otras-lenguas-175802
Artigo revista Fapesp com entrevista à professora Kyria Finardi e Claudio França.https://revistapesquisa.fapesp.br/idioma-em-baixa/
2019
GIMENEZ, T.; SARMENTO, S.; ARCHANJO, R.; ZICMAN, R.; FINARDI, K. Guide to English as a Medium of Instruction in Brazilian Higher Education Institutions, British Council, 2018-2019.
2017
ABREU-E-LIMA, Denise et al .Política linguística para internacionalização do ensino superior: Documento do GT de Políticas Linguísticas para Internacionalização. [S. l.]: FAUBAI, 2017. 19 p.
FINARDI, KYRIA REBECA; SCHERRE, M. M. ; MENDES, A. R. M.. Caderno de Resumos IV Conel. Vitoria: Programa de Pós Graduação em Linguística, 2018 (Organização de Caderno de Resumos).
2009
FINARDI, Kyria Rebeca. WORKING MEMORY CAPACITY AND THE ACQUISITION OF A SYNTACTIC STRUCTURE IN L2 SPEECH. Orientador: Dr. Mailce Borges Mota. 2009. 241 f. Tese (Doutora em Letras) – Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, 2009.
2004
FINARDI, Kyria Rebeca. TEACHERS’ USE OF AND BELIEFS ON LUDIC LANGUAGE IN THE FOREIGN LANGUAGE CLASS. 2004. 152 f. Dissertação (Mestre em Letras) – Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, 2004.