Inscrições abertas para o Colóquio ATHIS 2020

As inscrições para o Colóquio ATHIS – Assessoria Técnica em Habitação de Interesse Social na Extensão Universitária do Brasil Urbano estão abertas, garanta a sua vaga!

Acesse o link e faça a sua inscrição gratuitamente (via plataforma Sympla): https://www.sympla.com.br/coloquio-athis__1018596

O Colóquio ATHIS 2020 é um evento organizado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), por meio do Núcleo de Estudos de Arquitetura e Urbanismo (NAU-UFES), do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (Célula EMAU-UFES) e do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU-UFES), e pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-ES). Conta com o patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES) e com o apoio do BrCidades.

O evento será realizado online (via plataforma Zoom), nos dias 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de Novembro.

Siga o nosso perfil no Instagram: @coloquio_athis_2020.