Trabalhos de conclusão de curso de graduação concluídos

  1. Joanna D’Arc Nogueira VelosoIntrodução aos sistemas hiperbólicos de leis de conservação e o problema de Riemann. Curso de Bacharelado em Matemática, UFES, Campus de São Mateus, 2017.

  2. Rameyli GodoiIntrodução as leis de conservação e uma aplicação na modelagem do tráfego de veículos. Curso de Bacharelado em Matemática, UFES, Campus de São Mateus, 2017.


  3. Larissa Santos Coutinho Jorge. Modelagem matemática e simulação numérica do problema de dispersão de poluentes ao redor de um prédio cúbico. Curso de Matemática Industrial, UFES, Campus de São Mateus, 2017. (Orientação em parceria com a professora Fernanda Capucho Cezana (IFES)).


  4. Brendon de Jesus Rodrigues. Introdução à Solução Numérica de Problemas Transientes via Método de Elementos Finitos. Curso de Matemática Industrial, UFES, Campus de São Mateus, 2016.


  5. Fernanda Matos Oliveira. Uma Introdução a Modelagem do Crescimento Tumoral. Curso de Bacharelado em Matemática, UFES,  Campus de São Mateus, 2016.


  6. Laisa Karoline Muller. Estudo de Métodos de Krylov Para Resolver Sistemas Lineares no Contexto do Método de Elementos Finitos. Curso de Bacharelado em Matemática, UFES,  Campus de São Mateus, 2014.


  7. Rodolfo Henrique Erler Rocha. Métodos Numéricos Lineares Generalizados Baseados no Método SOR Aplicados na Solução de Sistemas Não Lineares de Equações. Curso de Bacharelado em Ciência da Computação, UFES,  Campus de Goiabeiras, 2013.


  8. Ramoni Zancanela Sedano. O Problema de Escoamento Miscível em Meios Porosos. Curso de Bacharelado em Matemática, UFES,  Campus de São Mateus, 2013.


  9. Josiele da Silva Teixeira. Modelagem Matemática e Computacional do Problema de Escoamento Miscível em Meios Porosos. Curso de Bacharelado em Matemática, UFES,  Campus de São Mateus, 2011.


  10. Lyvia Aloquio. Métodos de Elementos Finitos Estabilizados Lineares Para Problemas de Transporte Convectivo-Difusivo-Reativo. Curso de Bacharelado em Matemática, UFES,  Campus de São Mateus, 2011.


  11. Stella Oggioni da Fonseca. Métodos de Elementos Finitos Estabilizados Baseados no Enriquecimento dos Espaços de Aproximação com Funções do tipo Bolha. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Matemática) – Universidade Federal do Espirito Santo.


  12. Ana Paula Terra da Silva e Egly Freitas Bayerl. X-Num Um Ambiente para o Ensino e Aprendizagem de Expressões Numéricas. Curso de Bacharelado em Ciência da Computação, Faculdades Integradas Espírito Santense (FAESA), 2003. (Orientação em parceria com a professora Elvira Lovatte).