XXIX CONEBio – UFES 2015

Fala, pessoal!

No último ENEB, que foi aqui em Vix, a UFES pegou para sediar o Conselho Nacional dos Estudantes de Biologia (CONEBio) 2015.

O CONEBio acontece de 19 a 22 de novembro, na UFES e o aloja é na sede do DCE, que fica em cima do RU.  Ao fim do post segue o mapa da universidade.

A princípio não há limite de delegadas/os por escola, nem limite de instituições; pede-se, por favor, que se possível façam inscrição com antecedência, mas não sendo possível, sinalizem a vinda encaminhando email para cabioufes@gmail.com para que não sejamos pegos de calça curta.

12249676_10206319955170354_7376073116249101533_n

CLIQUE AQUI para efetuar sua inscrição

P.S. Tragam:

• Repelente, agora que está esquentando a quantidade de mosquitos é muito maior. Quem esteve aqui no ENEB já sofreu, agora estará muito pior, infelizmente.
  • Kit militância: talheres, prato, copo/caneca, material de higiene pessoal.
  • Colchão/colchonete e coisas relacionadas, se pá, ventilador porque as vezes o ar não dá conta.

Tragam também instrumentos musicais, é sempre bom!

COMO CHEGAR:

No link abaixo tem todas as informações de ônibus para chegar aqui: http://enebvix2015.wix.com/enebvix#!como-chegar/c1z1c

Quem vem de trem é só pegar o 504 ou 506 que é tranquilidade

Por Patrícia Pinheiro