TCCs 2019: MARCELINO, Guilherme de Barros. EDUCAÇÃO CRÍTICA DE LÍNGUA INGLESA: Percepções de um professor, estagiário e aluno de letras-inglês. Orientador: Drª Kyria Rebeca Finardi. 2019. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês) – Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, ES, 2019. MOREIRA, F. S. Atividades Lúdicas no Ensino-Aprendizado de Inglês, 2019. NETO, Nelson Moreira Coutinho. VIDEO GAMES AND THE POTENTIAL OF MMORPG FOR L2 TEACHING/LEARNING. Orientador: Drª Kyria Rebeca Finardi. 2019. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês) – Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, ES, 2019. SIMONELI, Barbara Cortat. The Teacher of American Business English: a critical analysis. Orientador: Drª Kyria Rebeca Finardi. 2019. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês) – Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, ES, 2019. 2018: CÓ, E. P. Ensino de Conteúdos Diversos por Meio da Literatura: Possibilidades e Limitações, 2018. ROMÃO, L. B. Possibilidades e Limitações da Abordagem CLIL para o Ensino-Aprendizado de PLE, 2018. 2017: CESTARO, J. C. O Ensino de Italiano no Núcleo de Línguas da UFES, 2017. MOREIRA, N. S. Abordagem de Intercompreensão: Possibilidades e Limitações para o Multilinguismo no Brasil, 2017. 2016: LEÃO, R. G. Mobile Assisted Language Learning: Affordances and Limitations of Duolingo, 2016. PINHEIRO, L. M. S. Políticas Linguísticas e Ensino de Línguas Minoritárias e Majoritárias no Brasil: A Perspectiva de Duas Professoras e o Caso do Pomerano e do Inglês como Línguas Estrangeiras, 2016. SILVA, DANIEL SANTOS DA. LÍNGUA MINORITÁRIA: SEU PAPEL, IMPORTÂNCIA E CONSOLIDAÇÃO NA EDUCAÇÃO E NA SOCIEDADE BRASILEIRA. Orientador: Prof.ª Dra. Kyria Finardi. 2016. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduado em Letras-Inglês) – UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, Vitória, ES, 2016. 2014: PERUZZO, S. P. Crenças sobre o Ensino de Inglês e Pomerano como Línguas Estrangeiras no Município de Santa Maria de Jetibá – ES, 2014.