Nessa semana, saiu do ar a pesquisa de opinião sobre a Missão, a Visão e os Valores da UFES. Nela, alunos, professores, egressos e técnico-administrativos puderam opinar e propor ideias acerca de tais conceitos, que serão a base para a construção do PDI UFES 2020 – 2029.
A pesquisa teve grande participação da comunidade universitária, demonstrando o interesse de todos os participantes pelo caminho que a UFES irá trilhar nos próximos anos. Foram mais de 10.000 participações! Veja abaixo o número de respostas por cada segmento pesquisado:
Técnico-administrativos – 634 respostas
Docentes ativos – 1898 respostas
Discentes de Graduação – 3344 respostas
Egressos da Graduação – 2339 respostas
Discentes da Pós-graduação – 2045 respostas
Egressos da Pós-Graduação – 1591 respostas
Agora, o próximo passo é consolidar todas as respostas e apresentá-las ao Comitê Central do PDI – formado pelo Reitor, Vice-reitora, Pró-reitores, Diretores de centro e três representantes do Conselho Universitário – para que sirvam de subsídio para a elaboração e definição da Missão, da Visão e dos Valores da UFES para o PDI 2020 – 2029. Fiquem atentos, pois os resultados dessas ações vocês conferem aqui, no BLOG do PDI!
Aqui no BLOG vocês podem encontrar informações sobre o PDI, além de ficarem atentos à todos os eventos e reuniões que serão realizados durante o desenvolvimento do Plano. Fiquem a vontade para enviarem suas dúvidas e sugestões.
Faça um comentário