Esclarecimento sobre a categoria Campanha Publicitária

Como previsto no edital de inscrição cada estudante pode participar DUAS vezes da premiação, sendo as duas inscrições na mesma categoria ou em categorias diferentes. Ou seja, caso você esteja inscrito somente em Campanha Publicitária poderá enviar duas peças que poderão ser: As duas individuais, as duas em dupla ou uma individual e outra em dupla.

Mas se você está inscrito em Campanha Publicitária e Fotografia Publicitária você poderá enviar apenas uma campanha publicitária e o que foi pedido em fotografia publicitária, pois nesse caso são contadas como duas participações, uma em cada categoria.

 

Agora vocês poderão atualizar a situação de suas inscrições da seguinte forma:

  • Aos que estavam inscritos em fotografia publicitária e querem fazer duas campanhas, deverão enviar e-mail para nós com o assunto: Desistência de Inscrição – Fotografia publicitária.
  • Aos que encontraram sua dupla depois da inscrição individual, podem adicionar o querido e nos enviar um e-mail com o assunto: Inscrição de Dupla, e no corpo do e-mail deverá conter o nome, e-mail e telefone da dupla.
  • Aos que se inscreveram individualmente mas que eram uma dupla desde sempre, enviem um e-mail para nós com o assunto: Somos uma dupla, e no corpo do e-mail deverá conter o nome, telefone e e-mail dos dois.
  •  Aos que não enviarem nenhum tipo de e-mail para nós, será considerada que a pessoa fará o projeto sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *