Inscrições abertas para o Intercom Sudeste 2019

Estudantes, pesquisadores e profissionais interessados em participar do XXIV Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste, o Intercom Sudeste 2019, já podem realizar as inscrições, abertas a partir desta sexta-feira, 1 de março, pelo site www.portalintercom.org.br.

O prazo para submissão de trabalhos vai até 17 de abril. Estudantes de graduação ou recém-formados (2018-2019) podem enviar trabalhos para a Jornada de Iniciação Científica em Comunicação (Intercom Júnior) e para a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom – confira o regulamento aqui). Já os doutores, doutorandos, mestres, mestrandos, especialistas, graduados, professores e pesquisadores podem submeter artigos para as Divisões Temáticas (DTs) (consulte aqui as ementas).

As normas, download do modelo padrão de arquivo para submissão e valores das taxas estão disponíveis no link: http://www.portalintercom.org.br/eventos1/congressos-regionais/20191/sudeste5/chamada-de-trabalhos13.

Intercom Sudeste 2019

Em 2019, o Congresso da Regional Sudeste será realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória, entre os dias 3 e 5 de junho, com o tema “Fluxos Comunicacionais e Crise da Democracia”.

A organização está a cargo da Intercom, Departamento de Comunicação da Ufes e Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades (Póscom/Ufes).

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*