Convite para o lançamento do PDI 2020 – 2029

Olá, comunidade capixaba!

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFES está em processo de revisão, e está na hora de definirmos as diretrizes e propostas para a UFES para os próximos 10 anos. É por isso que no dia 27 de agosto, às 09:00h no Cine Metrópolis, ocorrerá o evento de lançamento desse processo.

O evento contará com a presença do reitor Reinaldo Centoducatte, da vice-reitora Ethel Maciel e dos gestores da UFES. Também contaremos com a presença de dois convidados para falar sobre a importância do PDI e como a participação da comunidade universitária e externa é importante para o sucesso da construção do Plano: o pró-reitor de planejamento Frank Casado e o coordenador de planejamento e avaliação, Fernando Barbosa, ambos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Contamos com a participação de todos, pois quem constrói de fato o PDI é toda a comunidade universitária e capixaba!

Aqui no BLOG vocês podem encontrar informações sobre o PDI, além de ficarem ligados à todos os eventos e reuniões que serão marcadas durante o desenvolvimento do Plano. Fiquem a vontade para enviarem suas dúvidas e sugestões.