O novo PDI valerá a partir de 2021!

Olá, comunidade capixaba!

Em razão da reorganização da alta gestão universitária ocorrida no começo do ano e à pandemia de Covid-19, que ocasionou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, o PDI atual precisou ser aditado até o final do ano de 2020.

A partir de agora, então, o novo PDI em construção passa a se chamar PDI 2021 – 2030. Mas não se preocupem! A metodologia de construção permanece, assim como seu caráter participativo, pois queremos ouvir a opinião de toda a comunidade universitária para construirmos juntos um Plano coerente com a realidade da Ufes, onde todas as visões sobre a Universidade possam ser consolidadas nessa caminhada de 10 anos.

Aqui no BLOG, vocês encontram informações sobre o PDI, e podem acompanhar o cronograma de eventos e reuniões pensados para o desenvolvimento do Plano. Fiquem à vontade para enviar suas dúvidas e sugestões.