Agradecemos as inscrições de todos e damos por encerrada essa fase da Ecos Mostra 2015
Agradecemos as inscrições de todos e damos por encerrada essa fase da Ecos Mostra 2015
Como previsto no edital de inscrição cada estudante pode participar DUAS vezes da premiação, sendo as duas inscrições na mesma categoria ou em categorias diferentes. Ou seja, caso você esteja inscrito somente em Campanha Publicitária poderá enviar duas peças que poderão ser: As duas individuais, as duas em dupla ou uma individual e outra em dupla.
Mas se você está inscrito em Campanha Publicitária e Fotografia Publicitária você poderá enviar apenas uma campanha publicitária e o que foi pedido em fotografia publicitária, pois nesse caso são contadas como duas participações, uma em cada categoria.
Agora vocês poderão atualizar a situação de suas inscrições da seguinte forma:
No Brasil, o Transporte rodoviário teve seu inicio no século XX por iniciativas de governantes brasileiros e com objetivo de unir as regiões brasileiras. A força desse modelo em território nacional deve-se ao modelo implantado na década de 50 por Juscelino Kubitschek, destacado pela frase “governar é abrir estradas”, que promoveu a adoção do Modelo Rodoviarista, ou seja, construção, ampliação e melhoramento de rodovias.
A mobilidade urbana é um grande desafio, não só nos centros urbanos do Brasil mas também em todas as grandes metrópoles do mundo. O deslocamento de pessoas em busca de bens, oportunidades de qualificação, empregos e serviços de qualidade sobrecarrega o transporte nas regiões metropolitanas e grandes capitais, localidades de grande concentração populacional.
É ai que o planejamento em transportes a longo prazo carece. Com a adoção do modelo rodoviarista, as metrópoles brasileiras sofrem com congestionamentos e elevado custo no preço das tarifas, ao ponto de contarem com ofertas de péssimos serviços que acarretam numa significativa diminuição na qualidade de vida do cidadão.
Atualmente, os congestionamentos estão cada vez mais frequentes no nosso cotidiano, dificultando a mobilidade urbana e ampliando o tempo de deslocamento de um local para o outro. Com isso em mente, o objetivo é que a crônica incentive o uso de bicicletas utilizando eventos do cotidiano.
Uma crônica contendo o mínimo de 800 palavras.
Pessoas que moram no Espírito Santo e utilizam o carro como meio de transporte recorrente.
Fazer com que o público-alvo opte por deixar o carro em casa e utilizar a bicicleta como meio de transporte recorrente.
Mobilidade Urbana; Trânsito; Bicicleta; Transporte Alternativo.
Que a deve ser impressa e entregue na sede da Ecos Jr em um envelope com o nome do candidato e categoria equivalente.
Todo o trabalho deverá ser enviado em PDF, para o e-mail eventos@ecosjr.com.br. Se qualquer conteúdo ilegal, ofensivo ou discriminatório for percebido em alguma peça, a campanha será desclassificada.
A Ecos Jr. está localizada na Av. Fernando Ferrari, 514, Ufes, Campus Universitário Goiabeiras, Cemuni I.
No Brasil, o Transporte rodoviário teve seu inicio no século XX por iniciativas de governantes brasileiros e com objetivo de unir as regiões brasileiras. A força desse modelo em território nacional deve-se ao modelo implantado na década de 50 por Juscelino Kubitschek, destacado pela frase “governar é abrir estradas”, que promoveu a adoção do Modelo Rodoviarista, ou seja, construção, ampliação e melhoramento de rodovias.
A mobilidade urbana é um grande desafio, não só nos centros urbanos do Brasil mas também em todas as grandes metrópoles do mundo. O deslocamento de pessoas em busca de bens, oportunidades de qualificação, empregos e serviços de qualidade sobrecarrega o transporte nas regiões metropolitanas e grandes capitais, localidades de grande concentração populacional.
É ai que o planejamento em transportes a longo prazo carece. Com a adoção do modelo rodoviarista, as metrópoles brasileiras sofrem com congestionamentos e elevado custo no preço das tarifas, ao ponto de contarem com ofertas de péssimos serviços que acarretam numa significativa diminuição na qualidade de vida do cidadão.
Atualmente, os congestionamentos estão cada vez mais frequentes no nosso cotidiano, dificultando a mobilidade urbana e ampliando o tempo de deslocamento de um local para o outro. Com isso em mente, o objetivo é a produção de uma campanha que estimule o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo.
Uma campanha para o cliente Ecos Jr, contendo obrigatoriamente: uma peça impressa em tamanho A3 (29,7cm x 42cm), uma online de tamanho livre e um outdoor que deve ter o tamanho de 30% do tamanho real.
Pessoas que moram no Espírito Santo e utilizam o carro como meio de transporte recorrente.
Fazer com que o público-alvo opte por deixar o carro em casa e utilizar a bicicleta como meio de transporte recorrente.
Mobilidade Urbana; Trânsito; Bicicleta; Transporte Alternativo.
Que a peça de tamanho A3 deve ser impressa (no mesmo tamanho) e entregue na sede da Ecos Jr em um envelope com o nome do candidato e categoria equivalente.
Todo o trabalho deverá ser enviado em PDF, PNG ou JPEG com alta resolução para o e-mail eventos@ecosjr.com.br. Se qualquer conteúdo ilegal, ofensivo ou discriminatório for percebido em alguma peça, a campanha será desclassificada.
A Ecos Jr. está localizada na Av. Fernando Ferrari, 514, Ufes, Campus Universitário Goiabeiras, Cemuni I.
No Brasil, o Transporte rodoviário teve seu inicio no século XX por iniciativas de governantes brasileiros e com objetivo de unir as regiões brasileiras. A força desse modelo em território nacional deve-se ao modelo implantado na década de 50 por Juscelino Kubitschek, destacado pela frase “governar é abrir estradas”, que promoveu a adoção do Modelo Rodoviarista, ou seja, construção, ampliação e melhoramento de rodovias.
A mobilidade urbana é um grande desafio, não só nos centros urbanos do Brasil mas também em todas as grandes metrópoles do mundo. O deslocamento de pessoas em busca de bens, oportunidades de qualificação, empregos e serviços de qualidade sobrecarrega o transporte nas regiões metropolitanas e grandes capitais, localidades de grande concentração populacional.
É ai que o planejamento em transportes a longo prazo carece. Com a adoção do modelo rodoviarista, as metrópoles brasileiras sofrem com congestionamentos e elevado custo no preço das tarifas, ao ponto de contarem com ofertas de péssimos serviços que acarretam numa significativa diminuição na qualidade de vida do cidadão.
Atualmente, os congestionamentos estão cada vez mais frequentes no nosso cotidiano, dificultando a mobilidade urbana e ampliando o tempo de deslocamento de um local para o outro. Com isso em mente, o objetivo é que a exposição mostre as vantagens do uso da bicicleta como meio de transporte.
Uma exposição de no mínimo 5 fotos e no máximo 10 fotos.
Pessoas que moram no Espírito Santo e utilizam o carro como meio de transporte recorrente.
Fazer com que o público-alvo opte por deixar o carro em casa e utilizar a bicicleta como meio de transporte recorrente.
Mobilidade Urbana; Trânsito; Bicicleta; Transporte Alternativo.
Que as fotos deverão ser impressas em tamanho 20×30 e entregues na sede da Ecos Jr em um envelope com o nome do candidato e categoria equivalente.
Todo o trabalho deverá ser enviado em PNG ou JPEG em arquivos de até 2Mb (cada foto) para o e-mail eventos@ecosjr.com.br. Se qualquer conteúdo ilegal, ofensivo ou discriminatório for percebido em alguma foto, a campanha será desclassificada.
A Ecos Jr. está localizada na Av. Fernando Ferrari, 514, Ufes, Campus Universitário Goiabeiras, Cemuni I.
A V edição da premiação Ecos Mostra começou e você já pode se inscrever em uma de nossas categorias. Esse ano contamos com novas duas subcategorias: Jornalismo Universitário e Vídeo Clipe. Então, organize suas ideias pois nós queremos mostrá-las.
Cronograma oficial da Ecos Mostra 2015:
Inscrições:
18 de Setembro a 02 de Outubro
Envio do briefing (para Crônica, Campanha publicitária e fotografia publicitária):
03 de Outubro
Prazo final para a entrega dos projetos:
23 de Outubro
Shortlist:
04 de Novembro
Evento:
11 e 12 de Novembro
Inscrições e regulamentos:
Ao encerrarmos mais uma edição, nós, da equipe Ecos Mostra 2014, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que enviaram seus trabalhos e confiaram em nós para a realização dessa Mostra. Agradecemos, também, a todos aqueles que puderam prestigiar a cerimônia de premiação nos dias 13 e 14 de novembro de 2014.
Obrigado mais uma vez aos nossos apoiadores: Atitude Educação Executiva, Data Point, Mil e 4 Assessoria de Comunicação, Olhos Coloridos, Prósper Comunicação e Studio Base40, além do Cine Metrópolis e a UFES. Aos jurados, Fernando Manhães, Aparecida Torrecillas, Noemi Abreu, Fabiano Mazzini, Laura Mansur, Yuri Vianna, Cléber Carminati, Vanessa Torres, Diego Locatelli, Ilda Castro, Marcio Santana e Lúcio, aos amigos e professores que, com todo seu engajamento e apoio, contribuíram para o sucesso do evento, o nosso mais sincero agradecimento.
Um evento como esse é, como todos sabemos, de extrema importância para a vida acadêmica do universitário e a Ecos Jr. se sente honrada em dar a oportunidade de ajuda-los a desenvolverem seu potencial e colaborar para o aprendizado.
Superando todas as expectativas, temos orgulho parabenizar os finalistas e vencedores, vocês realmente mostraram a que vieram.
Obrigado a todos e até o ano que vem!
Equipe Ecos Mostra 2014
Pâmella Vieira – Vencedora da categoria Crônica Jornalística
Vencedores da categoria Campanha Publicitária
Nícholas Teixeira e Luís Felipe Guerra Alves
Jurados da categoria Audiovisual
Felipe Hoffmann e Victor Neves – vencedor da categoria Audiovisual