Agradecimentos

Ao encerrarmos mais uma edição, nós, da equipe Ecos Mostra 2014, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que enviaram seus trabalhos e confiaram em nós para a realização dessa Mostra. Agradecemos, também, a todos aqueles que puderam prestigiar a cerimônia de premiação nos dias 13 e 14 de novembro de 2014.

Obrigado mais uma vez aos nossos  apoiadores: Atitude Educação Executiva, Data Point, Mil e 4 Assessoria de Comunicação, Olhos Coloridos, Prósper Comunicação e Studio Base40, além do Cine Metrópolis e a UFES. Aos jurados, Fernando Manhães, Aparecida Torrecillas, Noemi Abreu, Fabiano Mazzini,  Laura Mansur, Yuri Vianna,  Cléber Carminati, Vanessa Torres, Diego Locatelli, Ilda Castro, Marcio Santana e Lúcio, aos amigos e professores que, com todo seu engajamento e apoio, contribuíram para o sucesso do evento, o nosso mais sincero agradecimento.

Um evento como esse é, como todos sabemos, de extrema importância para a vida acadêmica do universitário e a Ecos Jr. se sente honrada em dar a oportunidade de ajuda-los a desenvolverem seu potencial e colaborar para o aprendizado.

Superando todas as expectativas, temos orgulho parabenizar os finalistas e vencedores, vocês realmente mostraram a que vieram.

Obrigado a todos e até o ano que vem!

Equipe Ecos Mostra 2014

IMG_1623
Pâmella Vieira – Vencedora da categoria Crônica Jornalística

IMG_1625
Vencedores da categoria Campanha Publicitária

IMG_1684
Nícholas Teixeira e Luís Felipe Guerra Alves

IMG_1799
Jurados da categoria Audiovisual

IMG_1844
Felipe Hoffmann e Victor Neves – vencedor da categoria Audiovisual

IMG_1642
Membros da Ecos Jr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *