Investimentos no ES 2011-2016

Vejam abaixo os links sobre os investimentos anunciados no ES para 2011-2016. São docs da IJSN que nos foram enviados por Pablo e Adilson. Trata-se de uma apresentação em datashow, um texto de análise sobre os projetos e um texto de discussão sobre os mesmos. Tem cartografia e tablas.

Aqui segue o link da publicação do IJSN  investimentos anunciados:
http://www.ijsn.es.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1275:investimentos-anunciados-2011-1016&catid=284:investimentos-previstos&Itemid=267
http://www.ijsn.es.gov.br/attachments/1121_ijsn_td41..pdf
Grande Abraço,

Claudio Zanotelli

Sobre claudio.zanotelli

Possui graduação em Planejamento do Território e Urbanismo - Université de Paris X, Nanterre (1988), mestrado em Geografia e Prática do Desenvolvimento no Terceiro Mundo - Université de Paris X, Nanterre (1993) e doutorado em Geografia Humana, econômica e Regional - Université de Paris X, Nanterre (1998), pos-doutorado no LATTS/ENPC (França) em 2005. Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo e Coordenador do Mestrado em Geografia da UFES. Editor de Revista Geografares - UFES , membro do Conselho Editorial das Revistas Cadernos Prudentinos - SP, Revista Essentia - CE e parecerista da Revista Terra Livre.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário