Estaremos iniciando a leitura do livro Commun. Ensaio sobre a revolução no século XXI de Pierre Dardot e Christian Laval. O livro esta disponivel em PDF na rede gratuitamente em francês
Mas ha uma versão em espanhol que pode ser comprada na internet.

Aproveito para enviar o link de um seminário promovido pela ATTAC Catalunya com os autores do livro. Política de lo común. “Común. Ensayo sobre la revolución del siglo XXI” disponivel emhttps://www.youtube.com/watch?v=xRdYoKdehsc

O debate do livro se inicia dia 7 de outubro no Laburp (prédio da pos-graduação do CCHN e a sala a ser definida) às 14 hs com a apresentação pelo Erck da introdução e do primeiro capitulo. Dia 21 de outubro mesmo local e horário debateremo os capitulos 2 (apresentação Roberto Simões) e 3 (apresentação Clara Miranda) e no dia 18 de novembro, capítulos 4 e 5 (Ana Leite e Claudio Zanotelli). Os demais capítulos serão distribuídos posteriormente.

Abraços
Claudio Zanotelli

Link livro

Sobre claudio.zanotelli

Possui graduação em Planejamento do Território e Urbanismo - Université de Paris X, Nanterre (1988), mestrado em Geografia e Prática do Desenvolvimento no Terceiro Mundo - Université de Paris X, Nanterre (1993) e doutorado em Geografia Humana, econômica e Regional - Université de Paris X, Nanterre (1998), pos-doutorado no LATTS/ENPC (França) em 2005. Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo e Coordenador do Mestrado em Geografia da UFES. Editor de Revista Geografares - UFES , membro do Conselho Editorial das Revistas Cadernos Prudentinos - SP, Revista Essentia - CE e parecerista da Revista Terra Livre.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.