Programação Laburp do mês de novembro

As atividades do Laburp continuarão no mês de novembro, com a continuidade do debate acerca do livro “O Comum” e com as apresentações dos projetos de tese dos doutorandos que participam do grupo, conforme o seguinte cronograma:
18/11: 14 hs: apresentação da pesquisa de doutorado de Lohaine Jardim Barbosa com o tema “Da razão a desrazão: por uma justiça Espacial do Co-pertencimento e da Coexistência”
25/11: 14 hs: debate do capítulo 3 do livro “O Comum”, de P. Dardot e C. Laval
09/12: 14 hs apresentação da pesquisa de doutorado de Márcio J. Mendonça com o tema “Urbanismo Militar”

A sala das palestras e apresentações sera a de numero 113 do Edifício da Pos-Graduação do CCHN Barbara I. Se houver mudanças comunicaremos posteriormente. Abraços

Participem!

Sobre claudio.zanotelli

Possui graduação em Planejamento do Território e Urbanismo - Université de Paris X, Nanterre (1988), mestrado em Geografia e Prática do Desenvolvimento no Terceiro Mundo - Université de Paris X, Nanterre (1993) e doutorado em Geografia Humana, econômica e Regional - Université de Paris X, Nanterre (1998), pos-doutorado no LATTS/ENPC (França) em 2005. Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo e Coordenador do Mestrado em Geografia da UFES. Editor de Revista Geografares - UFES , membro do Conselho Editorial das Revistas Cadernos Prudentinos - SP, Revista Essentia - CE e parecerista da Revista Terra Livre.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.