Debate livro Comum de Dardot e Laval, dia 24/3/2017

Bom dia, retorno do debate no Laburp do livro Comum de Pierre Dardot e Christan Laval (o livro em francês, existe também em espanhol em digital, mas é pago, se encontra gratuito no link abaixo)

A Ana Maria continua apresentação do capitulo 4 e Claudio Zanotelli apresentara o capitulo 5.

Data: 24/03/2017

Local: Prédio Barbara 1 da Pos-Graduação do CCHN, Sala 313, terceiro andar

Link do livro:

file:///C:/Users/usuario/Desktop/Laburp%202016/Dardot%20e%20Laval%20Le%20Commun/DARDOT,%20Pierre%20LAVAL,%20Commun.pdf .

.

Sobre claudio.zanotelli

Possui graduação em Planejamento do Território e Urbanismo - Université de Paris X, Nanterre (1988), mestrado em Geografia e Prática do Desenvolvimento no Terceiro Mundo - Université de Paris X, Nanterre (1993) e doutorado em Geografia Humana, econômica e Regional - Université de Paris X, Nanterre (1998), pos-doutorado no LATTS/ENPC (França) em 2005. Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo e Coordenador do Mestrado em Geografia da UFES. Editor de Revista Geografares - UFES , membro do Conselho Editorial das Revistas Cadernos Prudentinos - SP, Revista Essentia - CE e parecerista da Revista Terra Livre.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.