Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Linguística com Crianças (GEPELC)

Nesse post gostaríamos de apresentar e divulgar o grupo de estudos e pesquisas em educação linguística com crianças. Este grupo é um espaço para debate e reflexão sobre o ensino de línguas estrangeiras com e para crianças, tendo a participação de educadoras que atuam no ensino do inglês com crianças, e da comunidade universitária.

Coodenação

O GEPELC é coordenado por duas educadoras experientes na área de educação linguística infantil: Claudia Kawachi e Marianna Merlo.

Reuniões

As reuniões acontecem toda última terça-feira do mês às 19h, em ambiente online.

Objetivo

O GEPELC foi criado com a missão de envolver tanto a comunidade universitária quanto a comunidade externa interessada na educação linguística infantil. O foco do grupo de estudo está em criar um espaço para debates e reflexões acerca do trabalho com o ensino de línguas estrangeiras com crianças.

Quem pode participar?

O grupo está aberto para estudantes de graduação e pós-graduação, educadoras atuantes no ensino de línguas estrangeiras com crianças, sobretudo na escola pública. Se você se identifica com este perfil e tem interesse em participar dos encontros e discussões, o GEPELC é o lugar certo para você!

Como participar

Interessado em fazer parte do GEPELC? Entre em contato conosco para saber como se inscrever e participar das reuniões. Envie um e-mail para marianna.merlo@ufes.br e saiba mais.

Junte-se ao GEPELC! Participe dos encontros e faça parte de uma comunidade dedicada ao avanço da educação linguística com crianças.

Esse grupo de estudo faz parte do trabalho desenvolvido pelas Prof.ª Claudia Kawachi e Marianna Merlo, docentes do Departamento de Línguas e Letras da Universidade Federal do Espírito Santo. Este projeto ‘Educação linguística: compartilhando saberes e práticas’ (registro na PROEX nº 3666), tem o objetivo de trazer visibilidade para os trabalhos, projetos e pesquisas desenvolvidos no curso de Letras-Inglês da UFES.

Sobre Marianna Cardoso Reis Merlo

Este blog compartilha recursos e conhecimentos elaborados pelos alunos do curso de Letras-Inglês da UFES em suas atividades de extensão. O blog é administrado pela Prof. Marianna Merlo, docente do Departamento de Línguas e Letras da Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente, a Prof. Marianna se dedica a pesquisas na área de Linguística Aplicada, mais especificamente sobre os seguintes temas: autoetnografias, formação de educadores, desenvolvimento de material didático e educação de língua inglesa para/com crianças. Seu currículo pode ser acessado em: http://lattes.cnpq.br/0414596374411348
Esta entrada foi publicada em For students, For teachers e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.