Quanto mais cedo, melhor?

Neste post, desvendaremos alguns mitos mais difundidos sobre o ensino de Inglês para crianças e apresentaremos insights que nos ajudaram a distinguir o mito da realidade.

Este post foi criado por Layla Andrade Nascimento, Julia Amorim de Abreu e Thamiris Estevam dos Santos, estudantes da disciplina ‘Introdução à Linguística Aplicada’. Este trabalho integra o projeto ‘Educação linguística: compartilhando saberes e práticas (registro na PROEX nº 3666).

Sobre Marianna Cardoso Reis Merlo

Este blog compartilha recursos e conhecimentos elaborados pelos alunos do curso de Letras-Inglês da UFES em suas atividades de extensão. O blog é administrado pela Prof. Marianna Merlo, docente do Departamento de Línguas e Letras da Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente, a Prof. Marianna se dedica a pesquisas na área de Linguística Aplicada, mais especificamente sobre os seguintes temas: autoetnografias, formação de educadores, desenvolvimento de material didático e educação de língua inglesa para/com crianças. Seu currículo pode ser acessado em: http://lattes.cnpq.br/0414596374411348
Esta entrada foi publicada em For students, For teachers e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *