Está no ar a Enquete dos Objetivos Estratégicos

O Comitê Executivo para elaboração do PDI 2021 – 2030 enviou para toda a comunidade universitária uma pesquisa de opinião afim de captar subsídios para a formulação dos objetivos estratégicos da Ufes para os próximos 10 anos! A pesquisa foi enviada para os estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e egressos cadastrados nos últimos 5 anos. É mais um instrumento para que você, que vive a Universidade, contribua para o desenvolvimento da Ufes.

Esse é mais um passo dado na construção do conteúdo estratégico do PDI. Com a Missão, Visão, Valores e Desafios Institucionais da Universidade já consolidados, a próxima etapa é a formulação dos objetivos estratégicos. Estes estão no topo da hierarquia de objetivos de uma instituição, e devem servir como instrumentos para o cumprimento da Missão e atingimento da Visão, considerando os Valores. Por meio dessa enquete, você contribuirá para mais esse passo!

Na enquete, o participante poderá responder de duas formas: opinar sobre os objetivos estratégicos em cima de cada Desafio Institucional (para relembrá-los, veja o post anterior), ou ainda opinar sobre os objetivos considerando cada Desafio Institucional relacionado a cada um dos Eixos Estratégicos da Universidade (Ensino, Pesquisa, Extensão, Assistência e Gestão).

Por exemplo: você pode opinar sobre um objetivo estratégico voltado apenas ao Desafio Institucional “Internacionalização”, ou pode opinar sobre esse mesmo Desafio dentro de cada Eixo Estratégico, ou seja, relacionando “Internacionalização” com Ensino, Pesquisa, Extensão, Assistência e Gestão.

O participante poderá acessar a enquete via email, ou acessando o link: https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=416978