Dúvidas

 Verifique se a sua duvida esta aqui, antes de enviar e-mail para a Comissão Organizadora.

Caso sua pergunta não esteja aqui, mande para eneartevix2013@gmail.com, com o Assunto: “Dúvida”.

 

  Quem pode participar? Estudante de outros cursos? Artistas já conceituados ou não?

Estudantes de quaisquer cursos, artistas em formação, pesquisadores em arte formados ou não, futuros estudantes de artes, secundaristas, artistas de todos os setores e conceitos, ativistas da cultura digital… todos serão bem-vindos!

  Como me inscrevo no ENEARTE VIX 2013?

O interessado em participar do encontro poderá se inscrever nas seguintes categorias: Agente; Suporte e Ouvinte. A definição do papel de cada categoria está no Edital. O interessado só poderá se inscrever em UMA categoria.

 Posso me inscrever como Agente e Suporte?

Não. O encontrista que submeter projeto (seja Agente ou Suporte) somente poderá fazê-lo uma ÚNICA vez. Caso esse projeto (para Agentes) não seja aprovado pela Comissão Curatorial e/ou o pleito para chefe de arquivo vivo|delegação|Monitor (Suportes) seja indeferido. Poderá se inscrever novamente na categoria Ouvinte.

 Onde tem material do ENEARTE VIX 2013 para eu poder divulgar na minha faculdade e/ou cidade?

Na nossa página de Downloads há cartazes para serem impressos e divulgados! Além do compartilhamento do site e pagina oficial do facebook.

 Onde eu consigo a carta de dispensa do trabalho/faculdade?

Através da nossa página de Downloads. Esta carta dirá ao seu chefe/professor/mãe/amigo a importância de comparecer e participar do ENEARTE VIX 2013. A partir daí, deve haver uma negociação entre vocês.

  Onde consigo a carta de aceite dizendo que meu projeto o foi aceito?

Disponibilizaremos após a seleção dos projetos enviados a listagem dos resultados. E o passo a passo para aquisição da mensagem de aceite.

  O ENEARTE VIX 2013 dá certificado de participação do evento?

Sim, para a retirada pessoalmente durante os dias 28 e 29 de setembro, e após esse período os certificados serão disponibilizados online através do site, conforme previsto no Edital, estipulando cada categoria e conforme a frequência de participação nas atividades.

  Quanto custa ir ao ENEARTE VIX 2013?

Os valores da inscrição básica e dos pacotes de alojamento e alimentação podem ser encontrados na página Valores.

  As inscrições serão feitas apenas via site?

Sim. As inscrições serão efetuadas somente pela internet, exclusivamente no site do ENEARTE VIX 2013, no endereço (eneartevix.ufes.br). O encontrista deverá aderir à inscrição básica, podendo optar pelos pacotes extras de alojamento e/ou alimentação.

 Moro no Vitória, terei benefício?

As inscrições dos encontristas do Estado do Espírito Santo, que quiserem receber o benefício, deverão ser feitas de forma presencial no escritório do encontro, sediado na UFES; Centro de Artes – CEMUNI I – Sala 28 – Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras – Vitória – ES. Munidos de comprovante de residência ou comprovante de matricula em instituição de ensino situada no Estado.

 Me inscrevi, paguei e não recebi nenhum e-mail de confirmação.

Concluído o preenchimento do formulário e finalizado este processo, a inscrição será confirmada no prazo de 2 a 5 dias úteis após o pagamento, quando será enviada uma mensagem ao e-mail fornecido pelo encontrista. Provavelmente o seu pagamento está em fase de transição e logo será confirmado.

  Como que funciona o alojamento?

O alojamento é um espaço aberto ou fechado que disponibilizaremos para o encontrista se alojar com colchonete ou barraca (ambos levados pelo encontrista). O alojamento conta também com banheiros, chuveiros e segurança 24 horas.

 Onde vai ser o alojamento?

O alojamento será nas dependências da UFES, Campos Goiabeiras, Vitória, ES. Você pode saber mais através do nosso site (eneartevix.ufes.br).

 A organização do evento será responsável pela estacionamento do ônibus?

A delegação que dispuser de ônibus como transporte até o evento deverá combinar previamente com o motorista o local para que o mesmo estacione o veículo. A UFES campus Goiabeiras dispõe de amplo local pra o mesmo, mas fica a cargo da delegação fazer contato prévio solicitando a possibilidade de garantir o estacionamento do ônibus.

  Como formar uma delegação para o ENEARTE VIX 2013?

Uma delegação para o ENEARTE VIX 2013 precisa ter no mínimo 20 pessoas. Após juntar essas pessoas inscreva-se no tópico Chefe de Delegação, na hora de efetuar sua inscrição você deverá acrescentar a lista com os membros da sua delegação. Sua inscrição somente será validada quando 20 (vinte) pessoas *mínimo da sua lista estiverem com sua inscrição e pagamento confirmados.

  A isenção de Chefe de Delegação se estende a todos os membros da delegação?

Não. A isenção vale apenas para o Chefe da Delegação. Ressaltando que há apenas um Chefe para cada delegação com no mínimo 20 pessoas (vide resposta anterior e Edital).

  Quais são os horários do evento? Que horas começa e termina a programação de cada dia?

As atividades do ENEARTE VIX 2013 acontecem de 21 a 29 de setembro e variam de acordo com o dia do evento. Consequentemente os horários são diferentes. Mas, durante todos os dias, teremos atividades nos turnos manhã, tarde e noite. A programação será divulgada pelo site e distribuída junto ao material entregue no ato do credenciamento.

  Faço parte de um Coletivo, como inscreve-lo?

Como previsto no edital:

3.6 – O encontrista poderá inscrever-se individualmente ou como parte integrante de um coletivo. Nas inscrições de coletivos deverão constar na ficha técnica todos os integrantes do projeto.
3.6.1 – Caso o coletivo seja selecionado, tanto o proponente quanto os participantes deverão firmar os termos de licenciamento previstos no termo de compromisso.

Nesse momento as inscrições são apenas para os projetos, sabendo que todos os nomes dos integrantes do coletivo devem constar, mas apenas um deve inscrever o projeto, pois apos a seleção não será permitido o acréscimo dos mesmos. Findada a fase de envio de projetos, abriremos para os pagamentos e inscrições para ouvintes.

Os membros do coletivo se inscreverão e pagarão como projeto aprovado, caso esse o seja.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *