Inscrição Individual para o 17º ENEARTE – VIX 2013

Leia atentamente todas as informações presentes aqui antes de iniciar sua inscrição.

Valores de investimento para Participar do ENEARTE 2013.

As inscrições serão disponibilizadas por lotes, sendo que cada lote contém um número de vagas previstas e limitadas. As datas referentes a cada lote serão utilizadas caso não se preencha a quantidade de vagas prevista, não é a data do pagamento, observe ao final do formulário a data que aparece limite para o pagamento da sua inscrição, porque ela varia de acordo com a data do preenchimento da inscrição.

Valores de investimento para Participar do ENEARTE 2013.

A inscrição básica é válida para os 08 dias do evento. Esse valor inclui a participação em toda a programação do encontro: palestras, seminários, grupos de trabalhos, oficinas, mostras de curtas, espetáculos, etc

Segue assim:

Os pagamentos serão realizados apenas através de depósito identificado (nome completo e cpf ou cnpj de quem deposita)

Banco do Brasil

Agencia 3084-8 (Mata da Praia)

Conta Corrente: 122.154-x 

Nome: Fundação 515 ENEARTE

 

Inscrição Básica: todos devem fazer, ouvintes, agentes e suportes.

Alimentação e alojamento: são opcionais.

Os descontos e isenções: previstos no edital, para os inscritos nas categorias agente e suporte, serão realizados através de reembolso, O REEMBOLSO será realizado única e exclusivamente em conta bancária identificada durante a inscrição, do primeiro ao quinto dia útil após o termino do evento.

5.4 – Dos Descontos e Isenções

5.4.1 – Encontristas que se inscreverem nas categorias: Agente ou Suporte, só poderão efetuar o pagamento após o resultado do processo seletivo, e o farão no valor integral, recebendo seu desconto conforme consta no item 5.4.2. Uma vez aprovado e comprovado o pagamento, o encontrista estará automaticamente inscrito no evento; caso o contrário, ele deverá refazer todo o processo de inscrição na categoria Ouvinte.

5.4.2 – Para garantir o seu desconto ou a sua isenção, o encontrista inscrito como Agente ou Suporte, será obrigatória a apresentação do comprovante do cumprimento de todas as ações propostas, devidamente assinadas pelos monitores do evento. Com o presente ato, a comissão organizadora reembolsará imediatamente ao Agente e/ou Suporte, o valor referente ao pago na inscrição com o percentual de abatimento ou isenção. Caso o compromisso assumido de apresentações dos trabalhos selecionados não se concluam os respectivos responsáveis estarão sujeito ao não recebimento do reembolso dos valores de inscrição , assim como, do certificado de participação.

Residentes do Estado do Espirito Santo e Universitários UFES, segue o que consta no edital:

3.7.1 – Para encontristas residentes no Estado do Espirito Santo que desejarem se inscrever como Ouvinte e efetuar seu pagamento com projeto aprovado, o ENEARTE VIX 2013 oferecerá benefícios. Para recebê-los, os interessados deverão efetuar sua inscrição exclusivamente no escritório da FEST, sediado na UFES; Centro Tecnológico – (próximo ao Banco do Brasil do Centro Tecnológico)– Av. Fernando Ferrari, 845 – Goiabeiras – Vitória – ES. Munidos de comprovante de residência ou comprovante de matricula em instituição de ensino situada no Estado.

 

A gestão administrativa e financeira será feita pela FEST (www.fest.org.br)

Um comentário em “Inscrição Individual para o 17º ENEARTE – VIX 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *