Agência Oficial oferece pacotes de hospedagem para o Intercom Sudeste

Os aceites dos trabalhos submetidos ao Intercom Sudeste 2019 serão divulgados até a próxima segunda-feira, 6, então já está na hora de planejar a viagem para Vitória! Ainda tem dúvidas sobre onde ficar durante o Intercom Sudeste 2019? A gente ajuda!

O campus da Ufes onde serão realizadas todas as atividades do evento está localizado na Av. Fernando Ferrari, em um bairro chamado Goiabeiras. Nos arredores, está a Av. Dante Micheline, que é a avenida beira-mar da cidade, um dos pontos principais da rede hoteleira local. Na avenida beira-mar, está o Hotel Aruan, que conta com pacote oferecido pela Agência Oficial do Intercom Sudeste 2019, a Fomatur. Nele, o pacote para três noites, de 2 a 5 de junho, com todas as taxas incluídas, pode sair a partir de R$ 205 por pessoa, no quarto triplo. O Hotel Aruan está a 3,1km do aeroporto, a 1,6km do evento e fica de frente para o mar.

Outra avenida importante da cidade, que é a continuação da Av. Fernando Ferrari (endereço do campus), é a Av. Nossa Senhora da Penha, conhecida por aqui como “Reta da Penha”. O apelido se deve ao fato de que é possível ver o Convento da Penha, um dos principais pontos turísticos do Espírito Santo, por toda a extensão da avenida. Neste endereço, estão outros dois estabelecimentos sugeridos pela Fomatur: o Sleep Inn Vitória e o Bristol Easy Reta da Penha. Nessas duas opções, o quarto duplo pode sair a partir de R$ 301,50 (Sleep Inn) por pessoa no pacote para todos os dias de evento.

A equipe da Fomatur explica que a vantagem dos pacotes está na garantia do preço ofertado (veja aqui todos os valores). Isso significa que o valor não varia, como acontece nos sites e aplicativos de busca de hospedagem. Além disso, a localização dos estabelecimentos é privilegiada, estão próximos ao evento, ao aeroporto e contam com ampla rede de comércio e serviço locais, como restaurantes, lanchonetes, padarias, shoppings, entre outros. Também existe a comodidade de poder ir caminhando para o evento, ou usar os serviços de compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos, que podem levar à Ufes de uma maneira barata e divertida.

Ficou interessado em alguma das opções? Entre em contato com a Fomatur: (27) 3029- 0233 | Cel/whatsapp: (27) 99935-3155 | E-mail: fomatur@fomatur.com.br.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*