Mostra Lusófona exibe curtas de estudantes da Ufes e do Instituto Universitário de Maia

Além da apresentação de trabalhos, conferências, oficinas e palestras, a programação do Intercom Sudeste 2019 também conta com a Mostra Lusófona, que exibirá filmes produzidos por estudantes do curso de Cinema da Ufes e do Instituto Universitário da Maia, da cidade de Porto, em Portugal. A Mostra será no dia 4 de junho, às 19 horas, no Cine Metrópolis (campus de Goiabeiras da Ufes).

Ao todo, serão exibidos sete curtas: quatro portugueses e três brasileiros, entre documentários, ficções e projetos experimentais. A Mostra é fruto de uma parceria entre as duas Instituições, que surgiu a partir da rede Besides the Screen. Essa é a segunda atividade da parceria: no início do ano, filmes produzidos por estudantes da Ufes foram apresentados em Portugal.

MOSTRA LUSÓFONA

4 de junho, 19 horas
Cine Metrópolis (Campus de Goiabeiras)

Filmes do Instituto Universitário de Maia