O complexo industrial de Anchieta no Litoral Sul do Espirito Santo e os latifúndios

Lançamento de Livro com o artigo de minha autoria : O COMPLEXO INDUSTRIAL DE ANCHIETA NO LITORAL SUL DO ESPÍRITO SANTO E OS LATIFÚNDIOS EMPRESARIAIS.
Vejam no link file:///C:/Users/usuario/Downloads/E-Book%20Geografia.pdf

Sobre claudio.zanotelli

Possui graduação em Planejamento do Território e Urbanismo - Université de Paris X, Nanterre (1988), mestrado em Geografia e Prática do Desenvolvimento no Terceiro Mundo - Université de Paris X, Nanterre (1993) e doutorado em Geografia Humana, econômica e Regional - Université de Paris X, Nanterre (1998), pos-doutorado no LATTS/ENPC (França) em 2005. Atualmente é professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo e Coordenador do Mestrado em Geografia da UFES. Editor de Revista Geografares - UFES , membro do Conselho Editorial das Revistas Cadernos Prudentinos - SP, Revista Essentia - CE e parecerista da Revista Terra Livre.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.