Selo vai homenagear os 60 anos da Ufes

Um selo filatélico será lançado em comemoração aos 60 anos da Ufes. O lançamento será no dia 5 de maio, às 19 horas, durante sessão solene que será realizada no Teatro Universitário.

A solenidade contará com a presença do reitor Reinaldo Centoducatte, da vice-reitora Ethel Maciel e do diretor regional dos Correios no Espírito Santo, Rafael Carpanedo Fiório, que conduzirá o ato solene para a obliteração (carimbo) e lançamento oficial.

O selo ficará sob posse da Ufes, podendo ser usado em correspondências enviadas pela Universidade, como presente para autoridades ou colecionadores. O selo não será vendido nas agências.

Os 60 anos da Ufes serão comemorados com uma série de atividades a serem realizadas a partir do dia 4 de maio. A programação inclui sessões solenes, homenagens e atrações culturais abertas para toda a comunidade universitária e para a população em geral.