Arquivo diários:12/06/2013

Chefes de Delegação

Devido aos inúmeros pedidos para inscrição de chefias de delegação, e entendendo que muitas universidades só conseguiram se organizar agora, iremos aceitar as inscrições dos chefes de delegação.

Os chefes de delegação devem seguir o que manda o edital:

5.3.1 – Chefe de Delegação:
a. O Chefe de Delegação terá isenção total de custos de inscrição do evento (inscrição básica e pacotes extras de alimentação e alojamento). A isenção é pessoal e intransferível e só será validada após a confirmação de inscrição do número mínimo de participantes do grupo.
b. Chefe de delegação é o encontrista disposto a mobilizar um grupo de pessoas para participar do evento. Ele torna-se responsável e representante por cada membro da sua delegação, cabendo a ele: comparecer às reuniões de chefia de delegação diariamente; repassar os informativos; zelar pelo coletivo, pela manutenção do espaço e pelo patrimônio; dentre outras responsabilidades.
c. Cada delegação deverá ter, no mínimo, 20 (vinte) inscritos. Só poderá existir 1 (um) chefe por instituição. Entende-se por instituição: escolas, faculdades, universidades, coletivos, associações de moradores, pontos de cultura, etc.
d. Caso o Chefe de Delegação não possa comparecer ao evento, ele deverá selecionar outro membro da delegação que já tenha efetuado sua inscrição para assumir seu posto. Lembrando que a isenção dos custos de inscrição do evento é intransferível.

Assim como funcionava no formulário, o chefe deve enviar para o e-mail eneartevix2013@gmail.com, com os seguintes dados individuais de cada participante da delegação:
– Nome completo
– CPF
– RG
– Numero de Matricula.

OBS: Os chefes de delegação devem efetuar a inscrição individual como todos os outros participantes, na pergunta “Inscrição com Projeto Aprovado”, responderá SIM, e colocará o nome do Projeto “CHEFE DE DELEGAÇÃO”, efetuará o deposito como todos os outros participantes, na modalidade escolhida (Inscrição Básica + Alimentação + Alojamento), indicará os dados bancários para reembolso como previsto, e caso cumpra as funções como consta no edital, receberá o reembolso.