Arquivo diários:27/08/2013

Resposta Alojamento!

Atenção Artistas!

Após nos reunimos com a Comissão Organizadora ENEARTE VIX 2013 e a Administração Central da Universidade, conseguimos chegar a um acordo:

1º – O prédio que a universidade disponibilizou para alojamento poderá abrigar barracas, nas salas.

2º – Devido à redução de espaço causado pelas barracas, encerraremos a opção de alojamento nesse momento.

3º – Os inscritos que ainda não efetuaram o pagamento poderão garantir a sua vaga até o dia 05/09. Após essa data as inscrições que não forem confirmadas através de deposito perderão o direito ao alojamento.

4º – As inscrições a partir 28/08/2013 oferecem apenas opção de acampamento externo (sem cobertura) contando com segurança.

5º – Fazem parte da opção acampamento: a utilização dos banheiros do prédio do alojamento, e a utilização dos chuveiros. A área do acampamento não será coberta. (A quadra da universidade está em reforma e não existe nenhuma outra área coberta, que possa ser utilizada para esse fim).