Sobre

Este blog foi idealizado por alunas e alunos do curso de graduação em Letras-Inglês da Universidade Federal do Espírito Santo. Tem o objetivo de compartilhar conhecimentos e recursos criados pelos estudantes em suas atividades de extensão.

Neste blog, você encontrará materiais didáticos, planos de aulas, vídeos, podcasts, links e diversos outros recursos para professores e aprendizes de língua inglesa. Esses recursos têm o objetivo de auxiliar educadores e aprendizes de língua inglesa de diversos contextos, especialmente da escola pública.

Todo o material aqui compartilhado é de autoria de alunos e alunas de graduação em Letras-Inglês da UFES e resulta das atividades de extensão desenvolvidas a cada semestre. Para saber mais sobre o curso, clique aqui. Ou você pode acessar o Instagram do curso através deste link para mais informações.

Este blog faz parte do projeto de extensão ‘Educação linguística: compartilhando saberes e práticas’ (registro na PROEX n° 3666).