Laboratório

O Patri_Lab é um lócus de investigação, proposição e articulação técnico-científica e sócio-cultural, conduzidas pela perspectiva da conservação patrimonial e do desenvolvimento territorial. Atuando no âmbito da arquitetura e do urbanismo, três são seus principais campos de trabalho: reflexão, proposição, e gestão. Nesse campo operativo, se propõe a constituir: Lócus de formação e especialização profissional, visando a produção, a ampliação e a difusão de conhecimento histórico, teórico e critico acerca do Patrimônio, em sua condição histórica, estética e social; e do Desenvolvimento territorial, em sua dimensão ambiental, social e econômica. Lócus de elaboração de estudos, planos e projetos visando o aprofundamento teórico e metodológico concernente à formulação de estratégias, instrumentos e normas para conservação do Patrimônio e o Desenvolvimento sustentável do território. Lócus de discussão e critica da produção e do consumo do espaço, visando contribuir para a definição de políticas públicas, na descentralização de decisões e na articulação de atores e instrumentos de gestão e desenvolvimento do Patrimônio e do Território. Lócus de educação patrimonial, visando participar na criação, na produção e na divulgação de material de perspectiva cultural e pedagógica, seja em uma dimensão técnico-científico, seja em uma dimensão artístico-cultural.

Este blog é uma plataforma virtual do trabalho desenvolvido e os eventos realizados no Patri_Lab. O lócus físico situa-se na Avenida Fernando Ferrari, 514, Cemuni III, Goiabeiras, UFES. CEP: 29075910. Telefone: 4009-7847. E-mail: patri_lab@car.ufes.br e patrilabufes@gmail.com ©Patri_Lab 2012, Todos os direitos reservados.

Uma resposta para Laboratório

  1. Bom dia! Eu e mais uma funcionaria da prefeitura de Santa Teresa, gostaríamos de participar do 1° Simpósio Científico Icomos 2019, no entanto a prefeitura pagaria a nossa inscrição, para tanto precisamos montar um processo de dispensa. E para tal preciso do contrato social da empresa realizadora do evento (a que emite o boleto) e as certidões negativas.
    contato: 27 99948.3681

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *