Patri_Lab

Este é o blog do Patri_Lab – Laboratório de Patrimônio e Desenvolvimento Territorial, criado e idealizado pela Prof.ª Dr.ª Renata Hermanny de Almeida, DAU/ UFES.

É um instrumento provisório de experimentação virtual a fim da divulgação dos trabalhos realizados no Patri_Lab, passado, presente e futuro. Em andamento no Patri_Lab estão os bolsistas Bruno Amaral de Andrade, Elisa Machado Taveira, Jaqueline Pugnal da Silva e Ramona Faitanin, sob orientação da Prof.ª Dr.ª Renata Hermanny de Almeida.

Em breve estarão postados aqui todos os trabalhos com todos os detalhes para divulgação e inserção na lógica virtual de difusão de conhecimento além das fronteiras espaciais e impressas, sendo que a utilização de quaisquer fontes deste blog são permitidas se devidamente consultadas e referenciadas.

Endereço: Universidade Federal do Espírito Santo. Avenida Fernando Ferrari, 514. Goiabeiras. 29075-973 – Vitoria, ES – Brasil. CEMUNI III, Patri_Lab. Telefone: (27) 33357847

Currículos Lattes*:

Coordenadora: Prof.ª Dr.ª Renata Hermanny de Almeida

Bolsista de Graduação Monitoria PIB/PROGRAD/UFES: Bruno Amaral de Andrade

Bolsista de Projeto de Pesquisa DTI LabGEST: Elisa Machado Taveira

Bolsistas de Mestrado PRPPGAU/UFES: Jaqueline Pugnal da SilvaRamona Faitanin

*A Plataforma Lattes é a base de dados de currículos, instituições e grupos de pesquisa das áreas de Ciência e Tecnologia. fonte: http://lattes.cnpq.br/, acessado em 25 de Maio de 2011, às 16:00 horas.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *