Defesa pública de dissertação & Palestra

Car@ visitante, seguidor, admirador do blog, venho por meio deste divulgar a defesa pública da dissertação de mestrado da pesquisadora do Patri_Lab Jaqueline Pugnal da Silva!

A defesa será às 9 hrs, do dia 26/03, próxima segunda-feira, na sala 13 (mini-auditório), CEMUNI I, UFES.

Segue o convite oficial do PPGAU/DAU/UFES

“UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
CENTRO DE ARTES
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO – PPGAU
NÍVEL MESTRADO

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo tem a satisfação de convidar para a defesa pública da dissertação de mestrado da aluna Jaqueline Pugnal da Silva, sob a orientação da Profa. Dra. Renata Hermanny de Almeida. A banca examinadora será composta pelos professores doutores Cristiane Souza Gonçalves (Universidade Cruzeiro do Sul), Martha Machado Campos (PPGAU/UFES) e pela orientadora.

TÍTULO DA DISSERTAÇÃO: Modelo de Inserção de Nova Arquitetura em Áreas Urbanas Diferenciadas. Experimentação na cidade de Sabará/MG.

Data: 26/03/12 (segunda-feira)

Local: UFES – Centro de Artes, CEMUNI I, Sala 13.”

NÃO PERCA POR NADA!!!! BOA SORTE JAQUE!!!!!!

Legenda da foto: Rua do Bonfim, Diamantina [MG], por Cristiane Souza Gonçalves

Ademais, a co-avaliadora da banca da defesa da Jaqueline, profa. Cristiane Souza Gonçalves ministrará palestra na segunda-feira à tarde, segue convite oficial do PPGAU/DAU/UFES

“O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO tem o prazer de convidar a todos, da mesma forma que solicitar ampla divulgação para a palestra:

Experimentações em Diamantina: a atuação do IPHAN no núcleo tombado (1938-1967)
Profa. Dra. Cristiane Souza Gonçalves
Professora da Universidade Cruzeiro do Sul

DIA 26 DE MARÇO DE 2012, ÀS 15:00
NO MINI-AUDITÓRIO DO PRÉDIO MULTIMEIOS – CENTRO DE ARTES – UFES.”
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.