Apresentação de Monografia

O pesquisador associado Bruno Amaral de Andrade, apresenta Projeto de Graduação (monografia) intitulado “Uma rota patrimonial para o rio Santa Maria da Vitória [ES]. Instrumento de conservação, valorização, requalificação e/ou transformação do Patrimônio Territorial“, neste terça-feira, 23/10, às 10:30 hrs, no Cemuni III, UFES.

Para acesso à apresentação do trabalho clique aqui, para ler o trabalho na íntegra consulte a Biblioteca Setorial do Centro de Artes, UFES, a partir de Março/2013.

 

Conheça o trabalho de monografia do nosso pesquisador, desenvolvido em paralelo ao subprojeto de pesquisa de Iniciação Científica 2011/2012 “Rio Santa Maria da Vitória, patrimônio protagonista do desenvolvimento regional de Santa Leopoldina [ES]”.

Nos vemos lá!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Apresentação de Monografia

  1. Leandro says:

    Muito interessante o projeto. Gostaria de poder ver o trabalho, desenvolvi uma pesquisa nesse aspecto sobre arquitetura rural na Serra da Mantiqueira.
    Parabéns pelo trabalho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *