Patri_Lab participará da Sessão de Comunicação do ArquiMemória 4

Nos dias 14 a 17 de maio de 2013, acontecerá no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, o evento ArquiMemória 4 –Encontro Internacional sobre Preservação do Patrimônio Edificado, cujo tema central é a dimensão urbana do patrimônio. Dentre os artigos que serão apresentados na Sessão de Comunicação, encontram-se trabalhos produzidos pelo Patri_Lab, listados abaixo:

ANDRADE, B. A. de; PANI, D.F; SILVA,N.O.L.da; ALMEIDA, R.H. de. A Rede Hídrica e um patrimônio territorial. Um ensaio de representação identitária em duas bacias hidrográficas no Espírito Santo- Brasil.

SILVA, J.P.da; MAZZINI, M; ALMEIDA, R.H. de; QUEIROZ, R.Z. Recurso Informacional no monitoramento da conservação da ambiência de Sítios Históricos Urbanos. Ensaio no Sítio Histórico de Salta Leopoldina/ES.

CASTIGLIONI, L. de A.; ALMEIDA, R.H de. A educação patrimonial na perspectiva da gestão do patrimônio edificado. 

SILVA, J.P.da; ALMEIRA, R.H.de. A visão do IPHAN sobre o novo no antigo entre as décadas de 1940 e 1970 a partir da cidade de Sabará (MG).

Na Mesa Redonda, de tema “Intervenções contemporâneas no patrimônio edificado”, a Professora Orientadora do Patri_Lab Renata Hermanny participará como palestrante, apresentando seu trabalho intitulado ” Experiência espaço- temporal na arquitetura e na cidade: experimentações em Barcelona/Espanha”.

Mais informações pelo link:

http://www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/

Os links para acesso dos artigos acima listados já se encontram na Página Publicações>Artigos do blog.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *