Defesa de Dissertação de Rodrigo Zotelli Queiroz

CENTRO DE ARTES

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO – PPGAU

NÍVEL MESTRADO

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo tem a satisfação de convidar para a defesa pública da dissertação de mestrado do aluno Rodrigo Zotelli Queiroz, sob a orientação da Profa. Dra. Renata Hermanny de Almeida. A banca examinadora será composta pelos professores doutores José Francisco Bernardino Freitas (UFES), Arivaldo Leão de Amorim (UFBA) e pela orientadora.

TÍTULO DA DISSERTAÇÃO: Uso de Ferramentas Computacionais para Análise de Modificações na Ambiência Urbana de Sítio Histórico Tombado: ensaio em Santa Leopoldina – ES

Data: 17/09/2013 (terça-feira)

Local: UFES – Prédio da Direção do Centro de Artes – Sala 4.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.