Aluno especial PPGAU/UFES 2015-2

Encaminhando:

“O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFES torna público o Processo Seletivo como Aluno Especial para o segundo semestre de 2015. Inscrições no período de 30 a 31 de julho de 2015 na Secretaria do PPGAU, no prédio da Direção e Pós-graduação do Centro de Artes, segundo andar, das 08h às 12h”.

• Iluminação natural no ambiente construído_Profa. Andrea Coelho Laranja
  • Monumento, cidade e paisagem_Prof. Nelson Porto Ribeiro
  • Tópicos Especiais: Espaços Públicos – Métodos de pesquisa, ensino e projeto_Profa. Karla do Carmo Caser
  • Intervenção Urbana e Conservação do Patrimônio_Profa. Renata Hermanny de Almeida

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail ppgau.ufes@gmail.com ou pelo telefone (27) 4009-2024.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.