Pesquisadores no ENANPARQ

O Patri_Lab estará presente no II Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo – ENANPARQ, que se realizará  na cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte – Brasil, entre os dias 18 e 21 de setembro de 2012.

A participação dos pesquisadores neste evento se dará por meio de um Simpósio Temático, sob a coordenação da profa. Renata Hermanny de Almeida, ST519 -. Patrimônio Moderno & Cidade Contemporânea, cujos trabalhos estão identificados no quadro a seguir. O horário e local serão divulgados posteriormente na página do evento .

519-1
Notas sobre as possibilidades de compreensão e de preservação das Arquiteturas Modernas na contemporaneidade
Ana Carolina Bierrenbach
519-2
Entre os princípios modernistas e a possibilidade do Real. A obra do arquiteto José Liberal de Castro no campus do Benfica da Universidade Federal do Ceará
Clóvis Ramiro Jucá Neto
519-3
Brasília-patrimônio: Cidade e arquitetura moderna…
Eduardo Pierrotti Rossetti
519-4
Elementos constituintes da relação Antiho/Novo a partir das Cartas Patrimoniais
Jaqueline Pugnal da Silva

Para ver a relação dos demais Simpósios Temáticos aprovados clique aqui. Além do Simpósio Temático, o Patri_Lab estará representado também pelo seguinte artigo, resultado da pesquisa da graduanda em Arquitetura e Urbanismo, pela UFES, Flávia Marcarine Arruda, orientada pela profa. Renata Hermanny de Almeida:

“A inserção de nova arquitetura em contexto com preexistência crítica: estudo da obra do Escritório Marroquim Arquitetos Ltda”.

Para acessar a relação dos artigos aprovados clique aqui.

Créditos da postagem: Jaqueline Pugnal da Silva.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *